Todas as devoluções que envolvem um produto SEM defeito devem ser feitas no prazo de 07 dias, a contar da data de entrega. Após esse período não é possível realizar a transação de devolução. É importante salientar a necessidade de manter a embalagem original do produto, assim como o seu estado intacto. Outro dado relevante é o pagamento do frete, que deve ser feito pelo próprio cliente.
A devolução deverá seguir as seguintes regras:
Produto em estado novo, não danificado:
OBS: Solicitar a devolução em nosso serviço de Atendimento ao Cliente.
Todas as devoluções que envolvem um produto com defeito devem ser feitas no prazo de 30 dias, a contar da data de entrega. Não sendo possível efetuar a troca após esse prazo estipulado. O produto será submetido a um teste para comprovação de danos. Não havendo nenhum problema, será reenviado ao cliente novamente; caso exista algum defeito, a Luvas Online envia um novo produto. Em ambos os casos, LUVASONLINE se responsabiliza pelo pagamento do frete.
Em caso do cliente solicitar o ressarcimento imediato do valor é preciso ficar atento a alguns detalhes. Com o produto devolvido em até 7 dias, a Luvas Online o submeterá a uma análise. Caso não seja encontrado nenhum defeito o valor do produto será devolvido ao cliente, cabendo ao mesmo a responsabilidade pelo pagamento do frete; devolução após 7 dias, devolvemos o valor do produto, porém é de responsabilidade do cliente o pagamento dos dois fretes (ida e volta).
O ressarcimento imediato do valor se dará sob as seguintes condições:
Devolução em menos de 7 dias
Devolução em mais de 7 dias
Por fim, caso seja encontrado algum defeito nos responsabilizamos pelo ressarcimento do valor total do produto. Caso o cliente queira um novo produto, também nos responsabilizamos pelo envio, sem cobrar nenhuma taxa adicional.
Necessário o reconhecimento imediato no momento de entrega. A Luvas Online se responsabiliza pelo ressarcimento ou envio do produto certo. Nesse caso, o cliente deve comunicar à empresa sobre o ocorrido.