REF 1107H Magnum

Modelo: REF 1107H Magnum
Disponibilidade: Em estoque
* Preço informado com ICMS de 18% no Estado de SP, para outro estado será aplicado ICMS de 4% na finalização do pedido.

R$44,00

Opções disponíveis

Qtd

 

Luva de segurança tricotada em grafatex de algodão e fibra técnica magnum TF 357, com pigmentos de PVC hexagrip na palma e dedos.


A REF 1107H é uma Luva tricotada em grafatex em uma só peça, sem costuras que podem irritar a pele, com boa ventilação o que diminuem o calor e a transpiração. A Fibra Magnum proporciona volume e estabilidade para esse EPI, sendo ótimo para trabalhos de manipulação e montagem em geral, por sua estrutura mais grossa que uma luva tricotada, o que proporciona uma maior proteção sem a perda da destreza.

A pigmentação hexagrip de PVC NIT Gamisol é aplicada sobre a palma e dedos, oferecendo um agarre firme para trabalhos exigentes sem limitar os movimentos.

A Versão 1107H da Linha Magnum é ideal em aplicações e manipulação, podendo resistindo aos golpes típicos riscos mecânicos em ambientes úmidos e secos. Possuem a máxima proteção segundo a norma EN388 de riscos mecânicos. Nível 05 de corte.


CA 34.179

Utilização de uso


Para garantir uma utilização correta e adequada da luva, consulte o técnico responsável pela segurança do trabalho. Se a luva apresenta variedade de tamanhos, verifique o tamanho adequado para sua mão. O estiramento do tecido pode alterar as propriedades de segurança das luvas. As luvas devem ser colocadas com as mãos secas e limpas. Inspecione a luva em busca de falhas ou fissuras antes da utilização. Se tiver qualquer alteração, descarte. Só se garantem as propriedades de proteção se mantidas as características originais de fabricação. O uso inadequado das luvas ou sua exposição a um processo de limpeza que não seja especificamente recomendado pode alterar o nível de desempenho.


Higienização

Lavar em temperatura de no máximo 40 graus com detergente neutro.

Apto para centrifugação mecânica máxima de 5 minutos e terminar o processo de secagem naturalmente ou por indução de ar frio.

Não utilizar produtos clorados

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.