Informações de Entrega

Troca - Devolução

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS (SEM DEFEITO)

Todas as devoluções que envolvem um produto SEM defeito devem ser feitas no prazo de 07 dias, a contar da data de entrega. Após esse período não é possível realizar a transação de devolução. É importante salientar a necessidade de manter a embalagem original do produto, assim como o seu estado intacto. Outro dado relevante é o pagamento do frete, que deve ser feito pelo próprio cliente.

A devolução deverá seguir as seguintes regras:

Produto em estado novo, não danificado:

  • 1.    Prazo máximo de 07 dias corridos, levando em consideração a data de entrega.
  • 2.    Embalagem original do produto.
  • 3.    Cliente se responsabiliza pelo pagamento do frete.
  • 4.    Se o produto tiver dois ou mais acessórios é indispensável o envio de todos os utensílios presentes na embalagem.
  • 5.    Relate o motivo da devolução no verso da Nota Fiscal.

      OBS.Solicitar a devolução em nosso serviço de Atendimento ao Cliente.

PRODUTOS (COM DEFEITO)

Todas as devoluções que envolvem um produto com defeito devem ser feitas no prazo de 30 dias, a contar da data de entrega. Não sendo possível efetuar a troca após esse prazo estipulado. O produto será submetido a um teste para comprovação de danos. Não havendo nenhum problema, será reenviado ao cliente novamente; caso exista algum defeito, a Luvas Online envia um novo produto. Em ambos os casos, LUVASONLINE se responsabiliza pelo pagamento do frete.

1.    Prazo máximo de devolução: 30 dias, a contar da data de entrega.

2.    Produto com defeito: Luvas Online envia novo produto, com frete pago.

3.    Produto sem defeito: Luvas Online reenvia o mesmo produto novamente, com frete pago pelo cliente.

4.    Embalagem original do produto.

5.    Se o produto tiver dois ou mais acessórios é indispensável o envio de todos os utensílios presentes na embalagem.

Em caso do cliente solicitar o ressarcimento imediato do valor é preciso ficar atento a alguns detalhes. Com o produto devolvido – em até 7 dias -, a Luvas Online o submeterá a uma análise. Caso não seja encontrado nenhum defeito o valor do produto será devolvido ao cliente, cabendo ao mesmo a responsabilidade pelo pagamento do frete; devolução após 7 dias, devolvemos o valor do produto, porém é de responsabilidade do cliente o pagamento dos dois fretes (ida e volta).

   

   O ressarcimento imediato do valor se dará sob as seguintes condições:


Devolução em menos de 7 dias

1.    Caso não seja encontrado nenhum defeito o valor é devolvido.

2.    É de responsabilidade do cliente o pagamento do frete.

3.    Caso o cliente queira o produto novamente, também é de sua responsabilidade o pagamento do frete.

Devolução em mais de 7 dias

1.    Caso não seja encontrado nenhum defeito o valor é devolvido.

2.    É de responsabilidade do cliente o pagamento do frete (ida e volta).

3.    Caso o cliente queira o produto de novo ele será reenviado, cabendo ao cliente o pagamento dos dois fretes (ida e volta).

4.    Será cobrada uma taxa adicional pela ação do item 3.

Por fim, caso seja encontrado algum defeito nos responsabilizamos pelo ressarcimento do valor total do produto. Caso o cliente queira um novo produto, também nos responsabilizamos pelo envio, sem cobrar nenhuma taxa adicional.


ENTREGA ERRADA

Necessário o reconhecimento imediato no momento de entrega. A Luvas Online se responsabiliza pelo ressarcimento ou envio do produto certo. Nesse caso, o cliente deve comunicar à empresa sobre o ocorrido.