REF 1195 Luva de aramida Pigmentada

Modelo: Ref 1195
Disponibilidade: Em estoque
* Preço informado com ICMS de 18% no Estado de SP, para outro estado será aplicado ICMS de 4% na finalização do pedido.

R$43,68

Qtd

 

Luva de segurança tricotada em  04 fios de aramida, com pigmentos na palma e dedos


Confeccionada com fibra de aramida de alta tecnologia, esta luva oferece sensibilidade e ajuste. Sem costuras impede a irritação da pele. Tem resistência ao corte, devido à composição da aramida, e também fornece protecção térmica. O nível de resistência ao rasgamento é o máximo. A variação na presença ou na ausência de revestimento é devido à necessidade de oferecer aos utilizadores maiores características de segurança e desempenho mecânico.  A versão de "1195" é projetado para aplicações onde é necessário ter uma boa aderência para a realização de peças e um nível de maior resistência à abrasão. Tem pigmentado de um lado e também suporta as pequenas variações na temperatura de peças ou ferramentas utilizadas para trabalhar.


CA 29.663


Utilização de uso


Para garantir uma utilização correta e adequada da luva, consulte o técnico responsável pela segurança do trabalho. Se a luva apresenta variedade de tamanhos, verifique o tamanho adequado para sua mão. O estiramento do tecido pode alterar as propriedades de segurança das luvas. As luvas devem ser colocadas com as mãos secas e limpas. Inspecione a luva em busca de falhas ou fissuras antes da utilização. Se tiver qualquer alteração, descarte. Só se garantem as propriedades de proteção se mantidas as características originais de fabricação. O uso inadequado das luvas ou sua exposição a um processo de limpeza que não seja especificamente recomendado pode alterar o nível de desempenho.


Higienização

Lavar em temperatura de no máximo 40 graus com detergente neutro. Apto para centrifugação mecânica máxima de 5 minutos e terminar o processo de secagem naturalmente ou por indução de ar frio. Não utilizar produtos clorados

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.